domingo, 31 de outubro de 2010

Pensamentos soltos.

Primeiramente, sejam bem vindos, esse é meu primeiro
post, gostaria de agradecer a visita de vocês, esperem que gostem, essas coisas que todo mundo fala, enfim. Estou num momento bem, digamos, conturbado, da minha vida, nada de mais, só pensamentos soltos que gostaria de compartilhar com vocês. O texto não vai ser muito longo, espero que leiam. Boa leitura!

Alguma vez na vida, pelo menos uma vez, você para pensar em certas coisas, que convenhamos, são bem tolas. Coisas como "quem somos nós?", "para onde vamos?", "porque existimos?". Se você acha que estou tendo uma crise de existencialismo, é quase isso. Não estou em uma crise, e sim, conturbado (se é que essa é a palavra certa para definir). Bem, quem nunca passou por isso? Dá um medo enorme em pensar no nosso futuro, em certas coisas que você pensa, que não é nem bom comentar com outras pessoas, porque você tem medo que elas também comecem a ficar meio paranóicas como você.
Quem nunca sentiu saudade da infância? de ser aquela criança indefesa, feliz, que não se preocupava com nada? que saudades. Vontade de voltar àqueles tempos. Bom, mas não podemos, esse é o verdadeiro medo, tudo continua, o tempo anda, tudo vai ficando pra trás. O tempo voa. Quando agente percebe, já podemos estar velhos, somente com lembranças. Tudo é passageiro, temos que aproveitar o que a vida tem de melhor. Mas é aí que entra a minha paranóia. Porque?. Porque aproveitar a vida, se tu não passa de um pequeno objeto no meio dessa imensidão, que se morrer, não fará diferença alguma, talvez para algumas pessoas, mas para o resto, nenhuma. Não vou me aprofundar mais nisso. Cada um tem sua opinião, sua religião, e suas crenças...
Enfim, o intúito desse texto é simples e somente, desabafar um pouco, botar pra fora o que tá estancado na minha cabeça, que não consigo tirar de jeito nenhum, que à partir de qualquer coisa, imagem, que seja, eu começo a pensar. Tento mudar meus pensamentos, mas sempre volta. Espero que seja passageiro, quero curtir a vida que tenho.

OBS: Esse texto é uma opinião, um desabafo. Se você não compartilha da mesma opinião, por favor, respeite.

 
Free Host | lasik surgery new york | cpa website solutions